terça-feira, 13 de novembro de 2012

Bartolomeu

Bartolomeu mas, podem me chamar de Bartô.

Há um mês este lindo cachorrinho chegou aqui em casa e nos trouxe muita alegria. É um filhote de Shih Tzu com apenas 3 meses e meio.

Olhem que fofo....

Eu e os meus amigos, presentes da Vó Rô e da Tia Lena....


Adoro uma foto....


Que pose indecente.....rs......CENSURADO...


Que dia cheio, estou exausto....


O que vocês acharam do meu penteado???


Preparando para o soninho....


Fiquem bem na foto, hein!!! Love You!!!


 Concentrado no meu programa de TV...


5 comentários:

  1. ELLEN QUERIDA BOM DIA!
    BARTOLOMEU FOFO.COM
    BEIJOCAS,FIQUE BEM
    OU MELHOR FIQUEM BEM.

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiiiiiiii eu quero seu Barto......me evnde?

    Bjs

    Nanda

    flordanoite54@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. LIndoooo! Minhas filhas estão doidas por um cachorrinho eu ainda estou relutante mas acho que vou acabar me rendendo...kkkkk
    Bjo

    ResponderExcluir

Adoro ter novas visitas aqui no blog. Deixem o seu recadinho...