quarta-feira, 23 de maio de 2012

Na casa dos 30!!!!

Você já deve ter ouvido aquela frase: - De repente 30, e agora?

Pois é, me parece que quando se chega aos 30 anos algumas coisas mudam em nossas vidas, é um momento de refletir. Foi isso o que aconteceu comigo, estava infeliz na minha carreira é o sinal vermelho soou - PÁRA TUDO - e vá se dedicar ao que realmente você gosta!!!

Após incentivo dos amigos e do meu marido, resolvi criar este blog para que eu possa compartilhar com vocês idéias, inspirações, dicas e  novidades no mundo da decoração e design de interiores. Não sou decoradora, design ou arquiteta, mas sou cheia de idéias.

Sejam bem-vindos!!!!

3 comentários:

  1. Estou precisando encontar alguma coisa pra casa dos 40.....rs... Adorei sua ideia de ter este blog. Pra mim será ótimo, pois minha casa é a mesma coisa desde que moro aqui... e olha que faz tempo viu.....rs. Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ellen adorei seu blog. Encontrei por acaso quando procurava uma mesa feita com porta de ferro do Marcelo Rosenbaun. Não sosseguei enquanto não vi todas as postagens. Parabéns!!! Vou recomendar a meus amigos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua visita Rejane. Muito obrigada. Tenha um ótimo dia. Espero te ver outras vezes aqui pelo Blog. Bjus

    ResponderExcluir

Adoro ter novas visitas aqui no blog. Deixem o seu recadinho...